AS 21 MAIORES E MAIS EFICAZES AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO

https://ift.tt/eA8V8J

AS 21 MAIORES E MAIS EFICAZES AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO


1ª Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente
2ª Eu acredito, eu posso e eu mereço
3ª Minha renda aumenta constantemente
4ªO dinheiro é constante e abundante na minha vida
5ª Eu sou perfeitamente saudável
6ª Eu me amo e me aceito por inteiro
7ª Tudo na minha vida acontece para o meu bem superior
8ª Sou plenamente grato por tudo o que acontece na minha vida
9ª Minha vida é próspera e cheia de realizações
10ª Tudo é possível
11ª O Universo sempre conspira a meu favor
12ª Eu crio a minha realidade
13ªEu confio no meu poder de criar a minha realidade
14ª Minha mente só produz pensamentos de qualidade
15ª Eu vivo na abundância infinita
16ª Ser rico é extremamente gratificante
17ª O dinheiro só traz felicidade para minha vida
18ª Cada dia que passa eu prospero mais
19ª Só atraio pessoas boas para minha vida
20ª O amor é a melhor coisa que existe
21ª O amor faz parte da minha vida

O post AS 21 MAIORES E MAIS EFICAZES AFIRMAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO apareceu primeiro em Escolha Vencer - Hipnose - Auto Hipnose - Sucesso.

Afirmações Positivas, Lei da atração, Oraçao, afirmações positivas, lei da atração April 27, 2019 at 09:05PM

Comentários