Oração Quantica Para Atrair um Grande Amor

https://ift.tt/eA8V8J

Oração Quantica Para Atrair um Grande Amor

Estou atraindo, agora, para a minha vida, um homem honesto, sincero, leal, fiel, de índole pacífica, feliz e próspero. Essas qualidades, que admiro, estão mergulhando agora em minha mente subconsciente. Enquanto penso nessas características, eles se tornam parte de mim e são assimiladas subconscientemente.
Sei que há uma lei de atração, irresistível, e que ela atrai para mim um homem de acordo com o que acredito no subconsciente. Atraio aquilo que sinto ser verdade em minha mente subconsciente.Eu atraio o verdadeiro amor.
O amor acontece no tempo certo. O tempo certo é hoje.
O afeto que deposito na vida é devolvido a mim em dobro.
Tudo está bem no meu mundo. Tenho todo o amor que necessito.
Eu me amo de verdade. As pessoas me amam.
Mereço todo o amor que dou aos outros.
Meu coração produz e exala amor.
Eu sou a pura expressão do afeto e da felicidade.
Atraio pessoas sinceras. Sou uma fonte de amor.
Sou importante para todos ao meu redor.
Atraio amor e romance para a minha vida e eu aceito isso agora.
Sei que posso contribuir para a paz e a felicidade desse homem. Ele ama meus ideais e eu amo os dele. Ele não quer me mudar, nem eu, mudá-lo. Há amor mútuo, liberdade e respeito entre nós.

O post Oração Quantica Para Atrair um Grande Amor apareceu primeiro em Escolha Vencer - Hipnose - Auto Hipnose - Sucesso.

Afirmações Positivas, Lei da atração, Oraçao, AFETO, AMOR, CARINHO, LDA, lei da atração, LIBERDADE, O SEGREDO, ORAÇÃO, oracao quantica, oracoes quanticas, PAIXÃO, QUANTICA, RESPEITO, ROMANCE April 27, 2019 at 09:10PM

Comentários