DECRETO DA ABUNDÂNCIA FINANCEIRA

https://ift.tt/eA8V8J

DECRETO DA ABUNDÂNCIA FINANCEIRA

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/VMGw8vccVUQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

DECRETO DA ABUNDÂNCIA FINANCEIRA

“Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal. Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida. A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele. Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca. Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir ótimo. Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro a ídéia de empregar dinheiro em excelentes investimentos.” “A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize”.

TAGS#abundancia financeira,, decreto da abundancia, prosperidade, prosperidade quantica, dinheiro, afirmações positivas, afirmações quanticas

O post DECRETO DA ABUNDÂNCIA FINANCEIRA apareceu primeiro em Escolha Vencer - Hipnose - Auto Hipnose - Sucesso.

Auto Ajuda - Motivação, abundancia financeira, afirmações positivas, afirmações quanticas, decreto da abundancia, DINHEIRO, prosperidade, prosperidade quantica July 09, 2019 at 05:48PM

Comentários