AFIRMAÇÕES QUÂNTICAS PARA LIBERAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES

https://ift.tt/eA8V8J

AFIRMAÇÕES QUÂNTICAS PARA LIBERAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/LWD9MywddZo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

AFIRMAÇÕES QUÂNTICAS PARA LIBERAÇÃO DE CRENÇÃS LIMITANTES

  • Eu estou seguro.
  • Eu sempre me recordo de quem sou… Filho de Deus.
  • Eu liberei meu passado inteiro a Deus. Está completo e Eu sou livre.
  • Eu estou em paz com o Universo e comigo mesmo.
  • Eu sou guiado durante todo o dia a fazer as escolhas certas. A Divina Inteligência me guia continuamente em direção à realização de meus objetivos.
  • Eu estou aberto e receptivo à TUDO o que é bom, agora.
  • Minha vida é guiada por Deus e melhora a cada segundo do dia.
  • Eu acredito no processo da vida. Tudo o que eu preciso ou quero está sempre sendo providenciado.
  • Eu estou seguro.
  • Meu verdadeiro eu, Radiante, Poderoso, Bem sucedido e Inteligente está agora brilhando e TODO o mundo, incluindo a mim mesmo, pode me ver brilhar!
  • O passado está terminado e eu o libero facilmente.
  • Eu agora dissolvo TODA a negatividade e/ou crenças limitadas. Eles NÃO tem poder sobre mim.
  • Eu estou livre de minhas mágoas, dores, culpas e conceitos errados sobre o passado.
  • Eu me aceito simplesmente como sou, completamente e profundamente.
  • Eu gosto de mim!
  • Com a ajuda de Deus e dos anjos eu agora libero todo e qualquer aparente bloqueio que me afasta de minha própria bondade.
  • Eu agora escolho pensamentos que me fazem sentir bem.
  • Eu estou cercado em minha vida por pessoas amorosas que me apoiam.
  • Eu libero todo julgamento da minha vida, facilmente.
  • Eu sou livre para ser eu mesmo.
  • Eu sei que é seguro para eu cuidar de mim mesmo.
  • Meu corpo possui o peso ideal.
  • Os pensamentos de minha mente controlam a saúde de meu corpo; então eu tenho somente pensamentos saudáveis.
  • Eu amo meu corpo e meu corpo me ama.
  • Eu estou extremamente vivo.
  • Eu estou cheio de força vital.
  • Eu tenho energia sem limites.
  • Eu estou motivado.
  • Eu estou entusiasmado.
  • Eu sou alegre.
  • Eu sou um ser divino, irradiando amor a todos a quem encontro.
  • Eu liberei meu passado inteiro a Deus. Está completo e eu sou livre.
  • Eu agora dissolvo TODA crença negativa e limitada. Eles NÃO tem poder sobre mim.
  • Eu estou aberto e receptivo à tudo o que é bom, agora.
  • Eu confio em Deus, sei que minha jornada não é perfeita, mas tenho certeza de que será exatamente o que eu preciso para crescer como ser humano;
  • Eu libero o meu passado para que eu possa focar no presente e com isso construir o meu futuro;
  • Eu me amo do jeitinho que sou, amo meu corpo e minha aparência, e não deixarei que nada, nem ninguém me faça sentir algo contrário a esse amor;
  • Eu sei e tenho tudo que é preciso para viver e conseguir a vida dos meus sonhos;
  • Eu me amo muito, do jeitinho que eu sou, arrumando minhas falhas e me tornando alguém muito melhor à cada dia;
  • Sou plenamente capaz de lidar com minhas finanças com sucesso e alcançar a riqueza;
  • Eu sou digno de muito amor, por isso tenho a certeza que logo encontrarei um grande amor, tão maravilhoso e perfeito assim como eu sempre sonhei e mereci;
  • Ter muito dinheiro me permite espalhar bondade e generosidade;
  • Eu escolho sempre estar com à esperança em qualquer situação, escolho sempre ser luz nos momentos de total escuridão;
  • Eu sei e tenho total certeza que vou me tornar um milionário próspero e saudável;
  • Confio plenamente em minhas decisões, pois no fim elas sempre me levaram ao lugar certo;
  • Eu tenho o que é preciso para criar minha própria sorte e a riqueza que desejo;
  • Eu sou amado por pessoas maravilhosas que sempre estarão dispostas quando eu precisar;
  • Eu escolho a felicidade, pois sei que mereço ser muito feliz;
  • A idade não me amedronta, pois vou abraçar todos os estágios dessa dádiva maravilhosa chamada vida;
  • Eu sou muito abençoado e estou vivendo o melhor da minha vida, porque eu posso e mereço;
  • Deus me ama muito, pois sou único e muito especial para ele;
  • Ser rico é uma bênção; sou sábio e sei exatamente o que fazer com minha riqueza;
  • As melhores oportunidades me encontram todos os dias em todos os lugares;
  • Mesmo rico, sempre me manterei humilde de coração;

 

TAGS#

  •  AFIRMAÇÕES QUÂNTICAS PARA LIBERAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES
  •  PENSAMENTO POSITIVO
  •  AFIRMAÇÕE
  •  S PODER DA MENTE
  •  LEI DA ATRAÇÃO
  •  AFIRMAÇÕES
  •  MENSAGEM MOTIVACIONAL

O post AFIRMAÇÕES QUÂNTICAS PARA LIBERAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES apareceu primeiro em Escolha Vencer - Hipnose - Auto Hipnose - Sucesso.

Afirmações Positivas, AFIRMAÇÕE, afirmações, AFIRMAÇÕES QUÂNTICAS PARA LIBERAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES, lei da atração, MENSAGEM MOTIVACIONAL, pensamento positivo, S PODER DA MENTE July 05, 2019 at 04:59PM

Comentários