AFIRMAÇÕES PARA AMOR PRÓPRIO – VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA

https://ift.tt/eA8V8J

AFIRMAÇÕES PARA AMOR PRÓPRIO – VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/OdY7qutUE54″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

AFIRMAÇÕES PARA AMOR PRÓPRIO – VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA

Eu me amo e me aceito Bem no centro do meu ser, flui a nascente infinita do amor. O amor preenche todo o meu ser e se irradia de mim em todas as direcções e retorna a mim multiplicado. Eu dou e recebo amor todos os dias e a fonte é infinita. Eu me amo, portanto eu recebo amor para cuidar do meu corpo. Eu me amo, portanto eu dou a mim mesma uma casa confortável. Eu me amo, por isso trabalho com aquilo eu gosto muito Eu me amo, por isso comporto de em jeito amável com todo o mundo Eu me amo, por isso perdoo e me liberto totalmente do meu passado. Eu me amo por isso vivo o presente experimentando cada momento com prazer e sei que meu futuro será brilhante, alegre e seguro porque sou uma criança amada pelo universo O amoroso universo toma conta de mim agora e para sempre. Você pode curar sua vida

tags#amor proprio, afirmações positivas, afirmações, autoestima,autoajuda, meditação

O post AFIRMAÇÕES PARA AMOR PRÓPRIO – VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA apareceu primeiro em Escolha Vencer - Hipnose - Auto Hipnose - Sucesso.

Auto Ajuda - Motivação, afirmações, afirmações positivas, amor proprio, autoajuda, autoestima, meditação July 09, 2019 at 05:57PM

Comentários